Passeio TT Por Terras da Água Pé

cartaz-passeio-tt-por-terras-da-agua-pe Caro sócio e Amigo.

Vai-se realizar no próximo dia 11 de Novembro o Passeio TT Por Terras da Água Pé

Este passeio de cariz turístico sempre com aventura, tem o seu início pelas 9h00, junto à Sociedade Recreativa de Fernando Pó.

Iremos percorrer os trilhos da zona, passando pelas famosas vinhas de Palmela.

O passeio será de dificuldade Média (consoante as condições atmosféricas) mas como é habitual, teremos algumas aventuras para os mais arrojados sempre com alternativas.

O almoço será a meio do percurso, sendo a cargo de cada participante levar o seu farnel.

Temos programado final por volta das 18h com a chegada à Adega Fernão Pó e inicio de visita guiada à mesma.

A Adega Fernão Pó é uma empresa familiar de Fernando Pó que resultou da junção das famílias Freitas & Palhoça. Ligadas à viticultura e produção de vinho há gerações, reúnem dois ramos da história vinícola de Fernando Pó. Os Freitas, antigos proprietários da região. Os Palhoças, descendentes da cultura "caramela", vindos do norte de Portugal que se estabeleceram em “Foros” na região. Nos anos 50 Aníbal da Silva Freitas fundou a Adega. Em 1990, com o seu genro Custódio, lançou o primeiro vinho de marca própria. Hoje produz cerca de 660 mil litros de vinhos de vinhas próprias.

Após a visita, vamos ter uma prova de vinhos comentada pelo Enólogo João Palhoça, seguindo-se um lanche "ajantarado" onde não vai faltar pão, queijo, carne grelhada e claro… castanhas e ÁGUA PÉ.

O passeio será de dificuldade média, sendo percurso acessível a qualquer 4x4, havendo algumas alternativas radicais facultativas, para os que procuram um pouco mais de aventura.


Valor por participante é de 30 CTTOs, crianças dos 4 aos 12 anos é de 15 CTTOs e crianças dos 0 aos 4 é gratuito


Está previsto o passeio terminar por volta da 17h30.


NÃO FALTES! VEM PASSEAR E COMEMORAR COM O CTTO O SÃO MARTINHO.


Contamos com a sua presença.

Para inscrição online clique aqui!

Contamos com a sua presença.

CumprimenTTos
a Direcção do CTTO