O Clube de Todo-o-Terreno de Oeiras é uma associação prestigiada, fundado a 1 de Dezembro de 1993, com mais de quatro centenas de sócios, e uma referência nesta actividade, principalmente na região de Lisboa.

Infelizmente enquadrados geograficamente numa zona urbana, esta limitação à prática local do todo-o-terreno acabou por contribuir para variarmos a nossa oferta com diversos tipos de passeios e percursos, de forma a satisfazer as várias tendências internas. Os nossos eventos são realizados com o cuidado de preservar os locais por onde passamos, sendo os participantes convidados a terem uma conduta que proteja a Natureza, bem como o bom nome do Clube.

As variadas actividades encontram um ponto de discussão e tertúlia todas as noites de 2ªfeira, na sede do Clube. É na sala de convívio que se discutem as preparações das viaturas, os comentários sobre o ultimo passeio, as sugestões para o futuro ou simplesmente visionar um vídeo de alguma forma ligado ao TT.

A quotização de 30€(*) anuais, com isenção de jóia, dá-lhe acesso a um conjunto de privilégios (incluindo descontos nalgumas empresas do sector e nas realizações do Clube, acesso exclusivo a alguns eventos, etc.), mas, o maior de todos, é fazer parte de um universo de praticantes de TT, responsáveis, afastados do TT competitivo e que se pretende cada vez mais em comunhão com o meio ambiente.

Atreva-se!

(*) Os filhos de sócios pagam 30€ uma única vez e estão isentos de quota até aos 18 anos

 

historial estatutos ficha socio quotas